CUPONS DE DESCONTO: 2CAMISAS (R$50 Off) / 3CAMISAS (R$120 OFF) / 4CAMISAS (R$200 OFF)

Termos de Prazos de Entrega

COMO TENHO ACESSO AO CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Após o ato da compra, nossa equipe entrará em contato com você via Whatsaap ou e-mail, confirmando sua compra. Posteriormente enviaremos o código de rastreamento juntamente com as fotos do produto para você acompanhar do começo ao fim do processo de compra.

 

Todos os produtos adquiridos em nosso site usoa10.com.br serão enviados diretamente pelos fabricantes no exterior diretamente para o endereço informado pelo comprador no ato da compra.

 

 

POR ONDE RASTREAR A MERCADORIA?

No momendo do envio, nossa equipe enviará seu código de rastreamento junto com as fotos do pedido, e também os localizadores que você poderá encontrar e acompanhar seu pedido:

Correios Brasil
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Localizador Global

https://global.cainiao.com/detail.htm?mailNoList=LB341269064HK&spm=a3708.7860688.0.d01

Muambator
https://www.muambator.com.br/

 

 

FRETE INTERNACIONAL

 

O frete, geralmente, utilizado pelo fornecedor é o E-Packet que permite o rastreio da mercadoria desde seu despacho no exterior até a chegada ao destino final. Após o desembaraço na alfândega a entrega em território nacional é de responsabilidade dos Correios do Brasil. Todos os pacotes possuem seguro contra perda ou roubo.

 

PRAZOS

 

Uma vez confirmado o pagamento em nosso site usoa10.com.br o  processamento do pedido até o despacho é de até 7 dias úteis,

 

Após o despacho da mercadoria na transportadora internacional a mercadoria leva, em média, de 10 a 25 dias úteis para ser entregue ao destinatário.

 

Situações fora de nosso controle podem aumentar o prazo de entrega, como por exemplo: uma pandemia, greve dos funcionários dos Correios, o atraso no pagamento de eventuais taxas cobradas pelos Correios ou Receita Federal.

RESPONSABILIDADES

 

 A USO A 10 garante a entrega da mercadoria em até 60 dias úteis, exceto em casos fortuitos, como os descritos acima, e se responsabiliza pelo reembolso total do valor pago pelo comprador no caso da mercadoria não ser entregue.

 

A USO A 10 não se responsabiliza quando a mercadoria não for entregue ou exceder os prazos acima quando:

 

  • ficar constatado que o comprador colocou endereço errado ou incompleto no cadastro

  • for feita três tentativas de entrega por parte dos Correios sem que tenha alguém no local para receber a mercadoria

  • houver greve dos funcionários dos Correios no período em que a mercadoria está em trânsito.

  • taxações e tributos alfandegários.

 

Ao comprar algum produto em nosso site, você está utilizando nossos “Serviços”. Consequentemente, você  concorda com os termos e condições desta Política, incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento e/ou disponíveis por hyperlink. Esses Termos de Prazos de Entrega se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, lojistas e/ou contribuidores de conteúdo.